terça-feira, 29 de novembro de 2011

Senhoras e Senhores, Michelle Melo!

Por Mari Béco

Para tudo!!! Michelle Melo no CAC.... Pois é, depois de tanto mistério a surpresa foi revelada.


Gente, vou confessar que nunca me imaginei em contato com a “diva” do brega, como alguns dos meus amigos de sala a chamam. Na verdade, me surpreendi com muita coisa que aconteceu na quinta passada, dia 24. A começar com o lado materno de Michelle Melo, que chegou pedindo desculpas pelo atraso e o justificando dizendo que a sua filha estava doente. E me surpreendi também com a simpatia e alegria da cantora, que durante toda a conversa não dispensou o charme nem o bom humor. Mas, sem dúvidas, o que mais me chamou a atenção foi que Michelle mostrou que além de imagem, ela tem conteúdo e que conhece o meio que trabalha.



A conversa girou em torno da influência do brega na cultura nordestina. Tema apresentado por mim (Mari Béco), Ana Carolina, Cleyton Silva (que deve estar sem dormir até agora de tão emocionado), Diego Oliver e Emmanuel Guimarães , para a disciplina da professora Patrícia Horta, psicologia da Comunicação. Infelizmente Michelle não chegou a tempo de assistir a apresentação do grupo, mas o seu discurso foi altamente eficaz para provar na prática o que foi apresentado na teoria.
A diva falou como foi difícil sua escalada até o auge do sucesso, contou da alegria ao ganhar o primeiro cachê e da tristeza ao ser dispensada de uma banda. Michelle ressaltou o preconceito que sofreu, principalmente por parte da família... Mas o esforço valeu a pena e ela fez sucesso tanto com a Banda Metade quanto na carreira solo.


O encontro foi marcado por três momentos especiais. A euforia da chegada da Diva à sala do 3º período de Rádio e TV, que além dos alunos do curso, abrigou alunos de publicidade e funcionários da Instituição. A divulgação do DVD, que teve a produção altamente detalhada por Michelle, que contou os detalhes por trás desse super projeto. E claro, como cantora que se preze, Michelle não podia deixar de cantar seus sucessos, “Baby Doll    ” e “Lua de Mel”, e ela não só cantou como também dançou e colocou Ana Carolina, Cleyton e a professora Patricia para dançar com ela.




Pois bem, acredito que os que estavam naquela sala jamais irão esquecer esse dia.




Queremos mais uma vez agradecer a presença e dizer que foi um prazer conhecer Michelle Melo.




J




3 comentários:

Carol disse...

Adorei a participação especial da personalidade da mídia, Michelle Melo!!! =D

Equipe Tá Ligado? disse...

Todos gostaram!

Nathali Costa disse...

Nunca fui mto adepta do brega, mas claro que não pude ficar de fora da época em que Recife foi empestada de bregueiros... até curtia alguns. Hoje até rezo para que voltassem e os 'Sheldons' da vida sumissem do mapa. Parabéns para o grupo do trabalho e para a turma que soube entender a trajetória de vida desta DIVA =P

Este blog é monitorado pelo Google Analytics