domingo, 2 de outubro de 2011

É o que tem pra hoje! #14




Começa agora seu besteirol de domingo! E já começo com uma imagem polêmica... Dr. House vestido de noiva!  Amanhã (03/10), estreia a oitava temporada da série e num dos próximos espisódios, Dr. House aparecerá vestido assim, além de começar a série na cadeia. Dr. House é uma das poucas séries que eu admiro, assim como Fringe, Prison Break, 24 Horas e True Blood. Fui apresentado a Lie to Me recentemente, mas ainda não decidi se gosto ou não. Essa coisa de verificar as atitudes através de microgestos do rosto é interessante, porém me faz acreditar que a série é muito repetitiva em seus episódios... Bem, só assistindo mais pra saber. Enquanto isso, personagens de video-games não estão conseguindo fazer esses microgestos... tudo porque envelheceram...


Coitado do Sonic... isso me lembra as horas que eu perdia tentando passar os estágios no meu finado MegaDrive de cartucho. Era emocionante. Já sei! Na próxima semana vou falar das coisas que o tempo não traz mais... comidas, jogos, brincadeiras, desenhos, etc. Enquanto me programo pra falar do passado, o que aconteceria se, de repente, o mundo ficasse sem internet? Quanto tempo vc aguentaria isso?


Bom, pelo menos ainda iam existir a TV e o cinema, que nesta semana traz estreias bacanas. Tem a comédia romântica Amizade Colorida e ação Contra o Tempo.

Uma mulher com TPM assusta. Então porque você resolve infernizá-la justamente neste período? Afinal de contas, ele só queria criar uma conta no Orkut... (aonde?)



Por falar em Orkut, o Google+ subiu do 54º site mais visitado para o 8º desde que o acesso através de convites acabou e tudo foi liberado. O Facebook continua liderando tudo, em segundo lugar está o YouTube, enquanto o 3º site mais visitado é o do Twitter.


Saindo das estatísticas, o Yahoo vai implementar no Brasil o Jornalismo Colaborativo, onde qualquer internauta cadastrado poderá publicar conteúdos. Mas não será a casa da "mãe Joana", os executivos do Yahoo irão verificar a credibilidade da informação.
...
Esse mundo internauta tá cada vez mais participativo... As redes sociais estão aí pra isso e uma pesquisa feita pela Experiencia Discovery, mostra o crescimento rápido das redes sociais...


Pra encerrar, mais uma pérola do Programa Manhã Maior, da Rede TV! Enquanto Regina Volpato fazia uma entrevista ao vivo, conversas paralelas rolavam por trás das câmeras... 



Isso me lembrou um certo professor no período passado que não suportava que a gente olhasse para o colega do lado, e sempre parava o que tava explicando pra perguntar: " - É da aula, aí, essa conversa?"


Frase da Semana: 
"As pessoas julgam a aparência, mas esquecem que o mal da sociedade são as pessoas sem caráter."

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics