Por Diego Oliver
Lembrei agora do que eu assistia na TV! Quem não tinha medo do FOFÃO, que todos diziam ter um revólver e uma vela preta dentro do boneco, RÁ-TIM-BUM e seu inesquecível quadro: "Senta que lá vem a história...", Angélica interpretando a fada Bela no "CAÇA-TALENTOS", desenhos inesquecíveis: DOUG, PICA-PAU, CAVALO DE FOGO, O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY, OS ANJINHOS, URSINHOS CARINHOSOS, CAVERNA DO DRAGÃO e eis que surge a TV Manchete e nos mostra o universo japonês: SHURATO, CAVALEIROS DO ZODÍACO, SAILOR MOON, SUPERCAMPEÕES, YU YU HAKUSHO, além das séries clássicas: PATRINE, JIRAYA, KAMEN RIDER, ULTRAMAN, etc. Eitaaaa que ainda me lembro: POKÉMON, SAKURA CARD CAPTORS, DIGIMON, DRAGON BALL, BUCKY, TENCHI MUYO, YU-GI-OH, etc.
As novelas também fizeram parte da minha infância. Principalmente as mexicanas, como todas as MARIAS de Thalia, A USURPADORA, CARROSSEL, O PRIVILÉGIO DE AMAR, etc.
Falei tanta coisa e esqueci de dizer o que eu sinto falta de comer! DIPNLIK, BOLIN BOLA, BOLIN FRUTA, CHICLETE PING PONG, CIGARRO E MOEDAS DE CHOCOLATE, FRUTILLY, SALGADINHO QUE VINHA COM TAZO DENTRO, PIRULITO DE CARAMELO ZORRO, JUJUBA, IÔ-IÔ CREAM e um monte de outras coisas...
Bom, há muita coisa a se lembrar, e eu digo: "que bom que eu tive uma infância agitada e os computadores não eram populares!" A infância de hoje NUNCA vai ser tão feliz quanto eu fui, tenho certeza. Arrisco-me a dizer que a minha foi a última infância feliz.
...
Pra não passar em branco, as estreias dos cinemas: Eu queria ter a sua vida e Zelador Animal.
E alguns links que farão você reviver momentos únicos:
Frase da Semana:
"Um dia a gente simplesmente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário