domingo, 30 de outubro de 2011

É o que tem pra hoje! #18


Boa noite! Esse fim de semana foi bem diferente... e acabou sendo igual! (¬¬' só eu entendo...). Um feriado que era pra ter sido e que não foi... mas a gente supera! O que não dá pra superar é a pobreza. Fiz mais um daqueles testes da internet e fiquei decepcionado comigo mesmo, mas ouvi falar que a pobreza sai depois de 3 gerações... Espero que meus bisavós tenham sido bem pobres!


Você já ouviu falar em cinema 6D? Chegou ao Brasil no começo do ano e agora podemos sentir o que se passa no filme...




Por falar em filmes, vamos às estreias da semana. Rowan Atkinson, que se aposentou do personagem Mr. Bean, vive a segunda aventura do espião atrapalhado Johnny English. Na esfera nacional, Selton Mello vive um palhaço sem identidade que acha que perdeu a graça.




Realmente existe! O Google Street View foi visto em Recife e na Paraíba!


Esta semana eu dei um susto no companheiro do Blog Tá Ligado: Clerrom! Foi hilário! (pra mim)... Foi o seguinte: eu perguntei se ele tinha dois minutos para ver um vídeo e aí dei o link a ele: www.takethislollipop.com e pedi pra ele apertar em CONECTAR COM O FACEBOOK. Acontece que o vídeo é bem tenebroso, mas é uma brincadeira! Clerrom levou a sério e ficou me aperreando o dia todo achando que iria morrer. hsuahuahsu Experimenta você aí, e vai confirmar a besteira que Clerrom teve medo... confesso que também tive um pouco logo no começo, mas depois passei a rir como um louco!
***
Esse Domingo eu tirei pra assistir Toma Lá Dá Cá. Nunca mais tinha me divertido com aquela série! Muito boa mesmo! Um pedacinho aí:




Pra completar, achei o vídeo do Repórter Gostosinho... que detenta safadjenha...




Pra encerrar: Televisão. A novela "Amor e Revolução" continua decepcionando no IBOPE: acabou em quinto lugar semana passada. Nos bastidores de "Carrossel", a ideia da autora (Iris Abravanel) é fazer uns 300 capítulos da novela com histórias semanais // A Record conseguiu contrato até 2019 para exibição dos jogos PanAmericanos, além de ter exclusividade nas Olímpiadas de Londres (2012) e do Rio (2016). Estreia esta semana a nova temporada de "O Aprendiz", com apresentação de João Dória Jr. // A Rede TV! está decepcionada... depois de gastar milhões promovendo as lutas do UFC, a Globo adquire os direitos de transmissão... // A MTV faz 21 anos e toda a programação é escolhida por nós através do site. // A Band continua com a novela Rafinha Bastos, que só deve voltar ao CQC ano que vem e fora da bancada: será repórter de rua. // A Globo está sorrindo de orelha a orelha por conta dos resultados de "O Astro". O próximo remake das 23h será "Gabriela", com previsão de estreia para Julho de 2012. Enquanto isso, "A Fazenda", da Record, decidiu colocar sua nova edição em Abril para evitar um confronto direto com a novela das 23h, como ocorreu com "O Astro", o que frustrou sua audiência.

Boa Semana e até mais!


Frase da semana:
"Tome um porre de livro que a ressaca é cultura. "

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics