sábado, 10 de dezembro de 2011

Quero lavar as mãos! (RESOLVIDO!)


Ontem (09) a surpresa foi grande ao me deparar com uma reforma no banheiro masculino no térreo do CAC. Algumas horas depois eu voltei e percebi que haviam colocado novas torneiras e não apenas realocado as torneiras antigas para a substituição. Como o Blog havia feito uma denúncia sobre o assunto no começo do mês passado (CLIQUE AQUI), exponho aqui o resultado:

Clique na imagem para ampliar



Consertaram até a pia dos deficientes... realmente, gostei de ver! Agora... vamos conservar, né?!



5 comentários:

Clerrom disse...

Meu irmao! Blog ta ligado ta melhor que o calendario do NETV!!! :OOO

Priscila disse...

Concordo muito com Clerrom!
Tamo chique demais, rapá!
=D

Gostei de ver o post.
A gente reclama e mostra a solução também (quando há)

CURTI, CURTI, CURTI!

Equipe Tá Ligado? disse...

hsuahsuahsu
Né brinquedo não!

Mari Béco disse...

Que massa as reclamações do blog estão sendo resolvidas.
:)

cintia disse...

como fazer para falar com vocês, a rua boa ventura rodrigues no pina(bode) precisar urgente da ajuda de vocês rua cheia de lama,esgoto tudo entupido causando doenças e muitos insetos.por favor nos ajude a prefeitura nada faz.obrigado pela atenção.desculpe prefiro não me identificar,só estou dando uma ajuda aos moradores.

Este blog é monitorado pelo Google Analytics