domingo, 1 de janeiro de 2012

É o que tem pra hoje! #25


É com muito prazer que escrevo o primeiro post de 2012 do Blog Tá Ligado?! Obrigado por terem me aguentado por tantos dias e quero agradecer também pelo post de aniversário! Vamos tratar de reveillón? Quando chego à casa da minha tia, todos estão dançando e cantando aquelas clássicas músicas internacionais... Logo me joguei no sofá e fiquei vendo o NADA na televisão. Quando comecei a cohilar diante daquele barulho de festa, ouvi um som diferente... Todos estavam dançando e cantando ao som de Thalia e suas clássicas melodias: Piel Morena e Maria La del Barrio. Fiquei me perguntando se não havia sonhado... Husahsau Mas não, foi verdade... cena estranha e engraçada ver tantos quarentões dançando como mexicanos. 
Enfim... Chegamos a 2012 com a missão de realizar tudo aquilo que não conseguimos no ano passado! Temos que aprender a enxergar além do óbvio. Então, que tal começar analisando quadros?


Depois desse exercício, que tal errar mais nesse novo ano? É assim que aprendemos.



ATENÇÃO: Homem contratado para matar mulher se apaixona por ela e forja a sua morte // Jogador de rugby acorda gay depois de AVC // Homem tatua cocô gigante nas costas da namorada... Com vocês, os 10 acontecimentos mais bizarros de 2011: CLIQUE AQUI PARA VER.

Quer ver um filme legal nesse início de ano? Em cartaz o filme épico Imortais:




Vamos tratar agora de redes sociais: O Facebook liberou a linha do tempo. Mais uma mudança que causou certa estranheza para alguns usuários e a possibilidade de uma maior organização para outros. Você ainda não se acostumou com isso? CLIQUE AQUI e leia uma matéria que explora algumas dicas para lidar com essa mudança. Aproveitando a ocasião, o Facebook lançou, apenas para Windows 7 o aplicativo Facebook Messenger, para baixá-lo, CLIQUE AQUI. // O Google inaugurou um novo escritório em Londres, cujo ambiente é show de bola: VEJA AQUI. Já ouviu falar no Google X? A existência do laboratório Google X já foi confirmada pela empresa - é uma área secreta onde produtos de alta tecnologia são testados e desenvolvidos e, CLICANDO AQUI você verá que estão construindo um óculos que te dá informações em tempo real daquilo que você está vendo... #MEDO

Como podem perceber, hoje eu tow falando mais do que o homem da cobra (seja lá quem ele for), parece mais que eu bebi "Água de Janeiro" sahuhaushu... Acho que isso foi culpa do CÃO PSÍQUICO, é realmente incrível, faça o teste:


Uma coisa que me fez rir este fim de ano foi ter descoberto a websérie A BANDA, uma produção local muito divertida! É composta de 8 episódios e todos estão no Youtube, confere o 1º capítulo!

 

Na televisão, amanhã tem a estreia de MULHERES RICAS, na Band, onde milionárias ensinam como o dinheiro deve circular de verdade e te humilham, quem mandou ser pobre...



Voltando à minha realidade: pobre se contenta com pouca coisa! Estou feliz porque a partir do dia 20 o famigerado ônibus daqui (Vila do SESI) passará a ser integração Via Barro... sim mas, e daí?
***
É isso! Feliz 2012! Que possamos estar juntos em mais um ano e, segundo os maias, até 21/12. Mas até chegarmos lá, muita história ainda vai acontecer... Por enquanto, é isso que tem pra hoje!

Frase da Semana:
"É fácil aceitar quando a gente escuta exatamente o que queremos ouvir."


2 comentários:

Priscila disse...

Adorei o trailer de Imortais. Bora ver? :D

Equipe Tá Ligado? disse...

marque o dia!

Este blog é monitorado pelo Google Analytics