domingo, 15 de janeiro de 2012

É o que tem pra hoje! #27


Olá! A edição 27 desta coluna começa mostrando o poder da cachaça na vida das pessoas... O melhor é quando as pessoas tentam disfarçar que estão no 'sabão etílico'. O vídeo abaixo fez sucesso a semana toda, mas pra quem ainda não viu...


E os famosos também não escapam desse mico! 


Vixe... como é que a pessoa nasce só uma vez e nasce desse jeito? Espero que tenha jeito pra consertar! Isso merece até uma frase da semana:

"Existem duas coisas que uma pessoa não pode esconder: quando ela está bêbada e quando ela está apaixonada."

No caso do boyzinho abaixo, acho que ele tá os dois!


Tá bom! Essa conversa já tá me deixando mais doido do que eu já sou! Não tão doido quanto esse povo de olhinho puxado! Eles não tem mais o que fazer e adquiriram uma nova mania: chupar maçanetas. Duvida?

Forever Alone. Essa expressão não sai da minha vida. Estou dormindo e o telefone toca às 04h da manhã, penso "Alguém quer falar comigo!", resultado: "A TIM informa que sua linha será desativada em 05 dias. Insira novos créditos." ¬¬' Você sabe o que é jogar UNO sozinho? Eu sei. O nome do jogo já é solitário (uno) e a pessoa ainda joga sozinho... A pessoa só se prejudica! No meu aniversário, me dei de presente a 4º temporada de House e a loja americanas.com me forçou a enviar um cartão-presente. Como assim??? Enviei: "Diego, parabéns pelo seu dia. Muitas Felicidades! Ass.: Forever Alone." sasahsahsuauhas Repito: Como é que a pessoa só nasce uma vez e nasce desse jeito? Se vc tbm sofre de "Forever Alonismo", chegou o site Yepcam, com ele você se conecta via webcam com uma pessoa desconhecida e passa a conhecê-la. Daqui a pouco vou tentar. Dá uma olhada:

Bom, falando de memes, você já deve ter visto o meme "Ui!", particularmente, é um dos mais divertidos! O site http://diegofelipece.com/ui/ cria imagens com o meme "Ui!". No site, é só mudar a frase que está acima do meme! 


Como o site não oferece a opção de salvar, o que eu fiz: printei a tela, abri o PowerPoint, apertei Ctrl+V, aí apareceu a figura, dei dois cliques nela, fui lá em cima em "Cortar" e deixei só o quadrado do meme. Depois, cliquei com o botão direito do mouse na figura e apertei em "Salvar como imagem".
***
Televisão: Ainda não consegui me acostumar com o fato da Band ser no canal 4 e a Record no canal 9, mas isso logo passa... O que parece não passar é a audiência. A Record caiu aqui no Recife e a Band aumentou após a mudança. Na última semana, Cardinot chegou a ficar na 4ª posição! Segundo o Blog TV PE, a audiência média do Recife na última quinta ficou assim:

:globo: 22.7               :sbt: 5.5                     :record: X :band: 3.7                   :redetv:0.8

Estreou o BBB!!! ¬¬' Sem mais. // O SBT estreia esta semana: Astros - Nova Geração, Corações Feridos e Cante se Puder. // Continua a polêmica na Record de Ana Hickman X Chris Flores. A Record teria pedido a Ana para voltar ao Hoje em Dia e tentar bater Fátima Bernardes na Globo, mas o marido dela teria afirmado que a Ana só voltaria ao programa com o elenco original e sem Chris Flores, caso contrário, a loira pediria demissão. Vixe... // Manoel Carlos escreverá sua última novela em 2013 e sua última "Helena" será Júliz Lemmertz.

Por fim, Sherlock Holmes 2 e O Espião que sabia demais são as estreias deste fim de semana:



Bom final de semana e até a próxima!

Frase da Semana:

"Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, ainda hoje plantaria uma árvore."  (Martin Luther King Jr.)  





Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics