domingo, 22 de janeiro de 2012

É o que tem pra hoje! #28


Muita chuva nesse fim de semana indica uma coisa: sol durante toda a semana... É sempre assim... Mas essa semana parece que vai ser diferente! A coisa só deve melhorar lá pelo fim da semana, vê só:


Enfim, é melhor preparar o guarda-chuva e o barco também, pois aqui na Vila do SESI a coisa não é brincadeira, olhe bem a filmagem que eu fiz com o meu extinto SonyEricsson durante as últimas chuvas:


De olho nisso, fui buscar uma ajuda internacional para entender o tempo daqui, mas algo saiu errado...


Mas hoje o dia foi muito bom pra ficar debaixo do lençol assistindo incansavelmente aquela série preferida e foi isso que eu não fiz, pois apareceu um aniversário de um ano da filha de uma prima e eu fui. Foi o dia todo! A festa foi genial, com direito a vários jogos, barca, montanha-russa de mentira e muita comida... tow cheio até agora! E atenção: o fim do mundo programado para Dezembro já está causando efeitos colaterais:

Inaugurou no Acre (onde?) a boate Facebook! Na foto ao lado está a fachada da boate que virou notícia internacional. "O que nós queremos é construir uma boate com esse conceito [do Facebook], onde pessoas possam vir e compartilhar coisas com seus amigos, ter uma noite legal, compartilhando fotografias, experiências e se divertindo", disse Humberto Camacho, idealizador do espaço, em entrevista ao jornal britânico The Guardian. [LeiaJá e Uol]

Falando em internet, estou triste com o fim do Megaupload. O site realmente me servia! Mas parece que os internautas estão vencendo esta batalha da SOPA! O Olhar Digital fez uma matéria especial falando que o principal apoiador do projeto desistiu! Adeus, SOPA?

Enquanto isso, gastemos nosso dinheiro pagando os direitos autorais nos cinemas:


Nesta Segunda-feira tem protesto contra o aumento das passagens no centro do Recife às 08h! Se ligaê! Segunda é sempre o dia da preguiça... fato? Um estudo feito numa universidade australiana indica que nós costumamos prever nosso humor para cada dia da semana. Vê só:

E como resumir esta semana?


O BBB já deu o que tinha que dar... Essa grávida, fala sério! Aquilo tava na cara que era armação. É isso que tem pra hoje! Todo mundo achou graça, menos Luísa, que... Ah, já encheu o saco!!!

Frase da Semana:

"Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições."



Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics