domingo, 10 de julho de 2011

É o que tem pra hoje! #2

Por Oliver

Fim de Domingo. o que mais me chamou a atenção nessa semana foi o fato de que o twitter vai aumentar seus caracteres para 280 apenas para pessoas do sexo feminino. Pois é...



Não acho que elas falam de mais, só acho que poderiam dizer mais coisas relevantes... (hehehe como se eu não falasse besteiras...). Mudando de assunto, o "Agora é Tarde"- programa de Danilo Gentili na Band - vai muito bem! Logo na estreia entrevistou o Marcelo Adnet, mas o que mais gostei foi o furo de reportagem ao anunciar em 1ª mão o namoro do jogador Neymar com a Hebe:



Fim de domingo... eu já disse isso, mas é que eu estou muito feliz por não ter aulas amanhã! u-hu!!! Pra quem ainda num tá de férias... A pessoa só se prejudica! Por falar em se prejudicar, o caso tá triste no Rio de Janeiro. Os bueiros estão explodindo a torto e à direita e a população tem que andar como se estivesse no Super Mario World, tentando desviar das explosões. Em homenagem à Cidade Maravilhosa, achei na net um jogo que te ensina a desviar dos bueiros... vai que isso chega por aqui....

CLIQUE AQUI PARA JOGAR

Dessa vez não fiz nenhuma pegadinha, tá vendo?! E como não dá mais para ir ao cinema neste fim de noite, fico na vontade de assitir à nova comédia nacional: Cilada.com


Isso é o que tem pra hoje! Boa Semana! Vê se não fica em casa sem fazer nada e segue meu exemplo: vou acordar às 05h30 pra dar uma caminhada e começar a semana com todo gás! Fui!



Frase da Semana:    "ثم الحصول على بعقب الخاص هناك ومطاردة حلمك، لأن ساعي بريد ولن يأتي قائلا :" هنا كان لديك أمر الحلم! ""

Lindo, né? Eu sei, também quase chorei! Principalmente na parte que diz:
"هنا الحلم الذي كنت امر!"

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics