quarta-feira, 20 de julho de 2011

Verdadeiros Amigos


Por Oliver


Ahhhhhhhhh, a amizade! Que coisa bela... que coisa espontânea... que coisa! O que faz duas pessoas se identificarem tanto a ponto de se considerarem "melhores amigos" ou, como estão dizendo, "Best Friend Forever"? Tá na cara que não há uma fórmula, apenas há a intimidade. Duas pessoas não podem ter uma amizade verdadeira se não compartilharem coisas que outras pessoas jamais devam saber.


Muito mais que compartilhar, ser amigo é confiar e ter a certeza de que a outra pessoa também confia em você, é aceitar os defeitos, respeitar as diferenças, enfim... ser amigo é estar com você pro que der e vier! É ótimo ter lembranças dos nossos momentos felizes e lembrar de cada amigo que estava presente! Se você tem verdadeiros amigos, não se esqueça de falar com eles hoje! Pode parecer uma besteira pra você, mas garanto que quem for lembrado será eternamente grato. Pra você que tá sem inspiração, aí vão algumas frases que vi hoje:

"Amizade é como corda de violão. Quando quebra pode ser arrumada, mas não vai sair o mesmo som."

"De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres."

"Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos."

"Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!"

"Amigo não é aquele que chega e pergunta: "Você peidou?" Não! É aquele que diz: "Não fui nem eu, nem ele!""

"Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto!"

"Deus deu os nossos parentes, mas teve a bondade de nos deixar escolher nossos amigos."


Pra encerrar, uma música que eu gosto muito! FELIZ DIA DO AMIGO!



Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics