domingo, 24 de julho de 2011

É o que tem pra hoje! #4

Por Oliver

Bom dia! Acorda, pois o domingo tá pegando fogo! Teu vizinho já tá com o som nas alturas, a "mundiça" já tá na praia e tu ainda aí com cara de gato de armazém com uma preguiça danada! Mas, vamos combinar, o domingo é o dia do pobre. Por quê? Pra começar a passagem é mais barata (R$ 1), já dá pra todo mundo sair e espalhar a catinga da pobreza pela cidade. Isso me lembra Caco Antibes no Sai de Baixo, odiava pobre! Muito bom! Confere aí:


Mas ser pobre, é claro, tem suas vantagens! Por exemplo... é... Bom, essa semana foi marcada pela morte de Amy Winehouse, uma rica que agia como pobre, porque eu nunca vi alguém tão sem noção quanto aquela mulher... Já tem outros que fizeram questão de assumir que ama os pobre, como Michael Jackson que, além de não morrer, vive no Brasil. 







Puxa.... eu nunca pensei... E você, se considera pobre?? Faça o teste, quero saber...


E aí, quero saber o nível das pessoas que frequentam o blog... Independente do resultado, curto você assim mesmo! Isso me lembrou o Facebook, que me lembrou o Orkut! Não sei porque, de repente, eu comecei a sentir nojo do Orkut... Uma baixaria, desorganizado, sem estilo! E tem gente que ainda contribui para a "favelização" dessa rede social. Porque não há nada mais medonho do que um álbum de fotos no Orkut de um pobre.... SOCORRO!! Vou te dar 20 belos motivos pra NUNCA dar uma câmera digital a um pobre:


Pronto... ok! Chega! Estourei minha cota de pobre pra semana inteira! Vou encerrar com alguém que nunca deixa exalar o aroma do pobre. O blog Cala Boca Cleyton fez uma entrevista com Paola Bracho, a diva dos ricos! Isso é o que tem pra hoje, até mais!




Frase da Semana: --- HOJE EU TROUXE UM VÍDEO DA SEMANA ---






Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics