domingo, 17 de julho de 2011

É o que tem pra hoje! #3 (ESPECIAL HARRY POTTER)

Por Oliver


Hogwarts, uma história. O último filme de Harry Potter encerra um ciclo na vida de muita gente. O último filme está emocionante! E para mim foi mais ainda porque fui avisado 1 hora antes de começar o filme que o meu ingresso estava garantido na estreia... Imaginem só a correria que eu passei pra me aprontar e enfrentar o caótico trânsito do Recife até chegar ao BOX Cinemas, na cidade vizinha Jaboatão dos Guararapes. Consegui chegar quinze minutos atrasado, porém antes da sessão começar! Essa foi a minha primeira aventura do dia. E ainda ganhei um kit! A foto foi tirada por Priscila Xavier:


Tinha gente caracterizada de Voldemort, Belatriz, Malfoy... realmente tudo ficou com uma ar de quero mais! Resta saber quando a nossa querida Rowling vai nos presentar com a tão prometida enciclopédia sobre o mundo Harry Potter... Enquanto isso, dá uma olhada nas fotos que o Blog fez na estreia HP 7.2:


Bem, se eu fosse você iria correndo até o cinema mais próximo conferir!! Valerá a pena cada segundo que você passará na fila, ACREDITE! Com esse É o que tem pra hoje! especial Harry Potter não poderia faltar um quiz! Teste seus conhecimentos sobre a história:


Como eu sei que nem todo mundo que está lendo isso curte Harry Potter, vou te dar um consolo, aproveita e se diverte com esse jogo online que eu achei pra passar o tempo:


Fala sério, é melhor do que não fazer nada na net. Eu sei que você está sem dinheiro, seu vizinho tá com o som bem alto e amanhã é segunda-feira, mas dá pra se divertir mesmo assim! Pelo menos eu acredito que você saiba falar corretamente o nome "HARRY POTTER", então ensina aí pra este jornalista do vídeo abaixo. Com essa eu me despeço sabendo que nem tudo acaba com as relíquias da morte ²! Isto é só o que tem pra hoje, quem sabe o que tem pra amanhã? Como diria Dumbledore: "Tempos difíceis estão por vir, Harry!".




Frase da semana: "Você não matará mais ninguém esta noite!" 
(Harry Potter para Lord Voldemort)

4 comentários:

Priscila ;) disse...

Sem dúvida, NEM TUDO TERMINA com o fim dos filmes, mas vai deixar uma saudade enoooooorme nos fãs!

post maravilhoso, Diego. Como sempre! Adorei!

Equipe Tá Ligado? disse...

:D


kero mais! Quem sabe eles não fazem OS CONTOS DE BEDDLE, O BARDO ???

vamo esperar...

JOYCE disse...

que nada... vai ter a era do filho de harry!!!!

O FILME É ÓTIMOOOO

\O/|O/|O/\O|

Equipe Tá Ligado? disse...

Já pensou?? Tipo assim:

Alvo Severo Potter e a Horcrux Perdida

ou então:

Os Filhos de Harry Potter e o Juízo Final


heheheh.... axo q não vai rolar...

Este blog é monitorado pelo Google Analytics