domingo, 3 de julho de 2011

É o que tem pra hoje!

Por Oliver


Domingo ensolarado... todo mundo se divertindo, com sua vida social nas alturas e você aí na frente do computador, sem vontade de sair ou até com vontade mas sem ter com quem sair. Você não é doente! O fato é que, hoje, é muito mais fácil encontrar os amigos na internet do que na rua, mas como seria sua vida sem internet? Já que você tá sem fazer nada e eu também, fui atrás de algo que pudesse me mostrar se seria possível viver desconectado. Eis o resultado...




Err.. é melhor eu continuar conectado no PC mesmo! E no Tá Ligado? também! Mas o que eu acho impressionante é como o Facebook conseguiu crescer no último ano e com certeza o filme A Rede Social é a principal culpada por isso. O Facebook já está dando tanta dor de cabeça ao Google, que já se fala em uma nova rede social que vai substituir o Orkut: Google+. Será que ainda temos saco pra mais uma rede? Enquanto isso, aproveita que você tá aí sem fazer nada e faz esse teste bem rápido que eu achei enquanto eu atendo meu celular... é rápido!


Pronto... voltei! Eu até poderia comentar um pouco mais sobre o teste que vc fez acima, mas uns colegas acabaram de me chamar pro cinema! Então comenta aí embaixo, curte no Facebook, RT no Twitter, compartilha... enfim! Ou simplesmente confira o trailer do novo filme de Jim Carrey: Os pinguins do papai. Fui! Vou curtir a minha vida social e já volto!



Frase da semana:

"Então levante a bunda daí e corra atrás do seu sonho, porque o carteiro não vai chegar dizendo: 'Aqui o sonho que você encomendou!' "

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro.. Realmente, essa não foi uma das melhores postagens, mas.. Eu posso CURTIR ISSO, só pra você não ficar triste e depois querer me CUTUCAR, ou até me dá UNFOLLOW ..
Espero voltar aqui mais vezes, e encontrar algumas coisas mais interessantes .. [DEFEITO] hahaha
Só estou zuando com a sua cara.. Ficou MANEIRAAÇOO , estou até pensando em PROMOVER isso, que tal?? =D

Beijos,
att: Sua MALVADA favorita!

Diego Oliver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Oliver disse...

Afinal, ficou bom ou não?? É claro q sim, né... [QUALIDADE] hehehe

Pode promover, comentar e não esqueça de curtir a página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-T%C3%A1-Ligado/157899150944769

Ass.: Seu MALVADO favorito!

Este blog é monitorado pelo Google Analytics