domingo, 7 de agosto de 2011

É o que tem pra hoje! #6

Por Oliver

Boa tarde! Hoje estou com muita preguiça pra sair de casa! Mentira, tow liso!

Queria estar no cinema assistindo a estreia de QUERO MATAR MEU CHEFE:

Fico aqui só na vontade... Amanhã finalmente minha vida volta ao normal: UFPE, Estágio (?), IFPE... Haja paciência... prometo estar melhor. Vai ser um semestre e tanto! Já estou com saudades de dormir até tarde e acordar babando... (ECA!) Mas porquê será que babamos enquanto dormimos?? Descobri!


Cinco centavos............ esse foi o valor que ficou faltando pra eu levar uma mercadoria numa lojinha. Você acredita que a mulher disse: "Tem nada não, depois tu traz!". Que absurdo! Eu sei, que o certo, é certo, mas R$ 0,05?! Depois fui lá e dei os R$0,05! E ela ainda disse: "Eita, precisava não!"... Olhei pra cara dela e fiquei calado... hhehe.. Isso me lembra quando tentam pagar nosso troco com confeito... q raiva.... dá vontade de fazer exatamente isso abaixo:




Isso é a realidade! Assim como tentaram transformar os animais em pokémons...


E a Jujuba? Não conhece? No vídeo abaixo ela está ligando pro Papai Noel pra dizer que uma menina (ela) riscou a parede toda! Ri muito com ela! A legenda está abaixo, se vc não entender o que ela falar:




“Tudo, tudo, tudo! Riscou a parede, Papai Noel! Ai meu Deus! Não deixa, Papai Noel! Riscar!
Tudo, tudo, Papai Noel! Riscou tudo, tudo… a parede, Papai Noel! Ai meu Deus! Aaaaaaiii, Juju! Papai Noel!
Não deixa a caneta! Por favor, Papai Noel! Não briga… não briga… com a Jujuba.
Por favor, Papai Noel!
Deixa ela passear no bosque, Papai Noel!
Por favor, Papai Noel! Deixa a caneta! O que que você…? Hmmm… deixa… deixa sua caneta, Papai Noel! Bicho! Por que… por que… vai passear com a caneta? Bicho! Cavalo! Vai passear com a caneta! Passa o lápis pro boi!
Bicho foi.
Ai, ai, ai, bicho! Não vai se molha na chuva, Papai Noel! Ai, ai, ai! Riscou tudo, tudo, tudo, tudo, Papai Noel!
Pra mim?”

******

kkkkkk Chega.... Frase da Semana: 

"É preferível a visão clara da realidade do que a cegueira de uma ilusão."

Calma, calma!! 
Antes de ir embora, quero que você copie esse endereço:

 javascript:a=0;x=0;y=0;setInterval("a+=.01;x=Math.cos(a*3)*200;y=Math.sin(a*2)*2;moveBy(x,y)",2);void(0)

Agora cole no seu navegador e dê enter!! 
Boa Sorte, é o que tem pra hj! Xau!!

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics