domingo, 14 de agosto de 2011

É o que tem pra hoje! #7

Por Oliver



Voltemos à nossa programação normal: AULAS! Mas, calma! Eu não comprei meus materiais na loja da foto ao lado... AINDA não tenho motivos para isso. O melhor na volta às aulas de uma universidade pública é que muitos professores faltam. E o pior na volta às aulas de uma universidade pública é que muitos professores faltam. (--') Mas isso é bom pra gente ir se readaptando à vida corrida, além de termos tempo de sobra pra botar os papos em dia com os amigos. Em todas as turmas sempre tem aqueles que fazem piadas com tudo e todos... e eu sei que você é assim também! Portanto, descubra logo qual é seu tipo de humor antes de começarmos a encher sua cabeça de besteiras e vídeos bizarros!




Agora sim, vamos ver o que essa coluna tem pra hoje! Bem, apesar de nossa rotina voltar ao normal, tem uma coisa que não vai mudar nunca e você sabe que é verdade: o vício das redes sociais! Tem como imaginar as pessoas vivendo normalmente sem ter uma vida virtual? Imagine você tendo a mesma vida que há dez anos... este bog nem existiria, seu celular, caso tivesse, seria um tijolão e você encontraria as pessoas na rua ao invés de encontrá-las na internet.... Mas o mundo mudou (isso foi bom?) e aquelas figuras que só existiam na vida real, passaram a se aperfeiçoar nas redes sociais e ficarem viciados... O que seus pais dizem disso? Eles sabem o que é Twitter? hehehe Confira:


Já no Facebook, o vídeo abaixo explica todos os tipos de pessoas que existem conectadas a essa rede, que tipo de estrela você é no Facebook?


Pra fechar sobre redes sociais, o TwitPic ficou com inveja do twitter e decidiu criar mais uma rede social... HEELLO! Eu não escrevi errado, é Heello mesmo o nome da rede. Não sei se você vai querer entrar na onda dessa cópia do twitter nova rede social, mas aí vai o link:


Chega de redes sociais por hoje! Eu quero mudar de assunto e saber em quanto tempo você consegue digitar o alfabeto no teclado... não custa nada, eu sei que você não tá fazendo nada interessante:


E aí?? É tão rápido assim com os dedos? Eu consegui em 5,693 s. Tá, não foi de primeira, mas foi na quarta vez que consegui isso! Mudando de assunto... Hoje é o Dia dos Pais! (não me diga!)... Parabéns a todos os pais que me leem neste momento (?!)... Para simbolizar todos os pais, um vídeo do pai mais exemplar do mundo: Seu Madruga.


É mais ou menos assim que funciona com todos nós em pensamento... mas o fim do mês nos lembra de como é importante o trabalho. Afinal, é com o dinheiro dele que vamos ao cinema nos fins de semana... Por falar nisso, estreou nessa sexta o filme SUPER 8 de J.J. Abrams e A ÁRVORE DA VIDA com Brad Pitt.



Pra encerrar esse espaço de hoje, BIDA, BIDA, BIDA, BIDA, BIDA.... Não entendeu? Veja:



Eu volto semana que vem... Ou não. Juízo! Medite na Frase da Semana, Fui!

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics