domingo, 21 de agosto de 2011

É o que tem pra hoje! #8

Por Oliver

Montagens e Molduras para Fotos



Boa noite! Final de Domingo e o que nos resta? Fantástico, Sílvio Santos ou A Fazenda... Bom, não quero falar em Fantástico por que isso me lembra Globo, que me lembra que ano que vem a porcaria do Casseta e Planeta estará de volta. Sílvio Santos é o mestre da comunicação, não há o que falar... mas dá pra ver:


Já A Fazenda, a Record montou uma superprodução, primeiro reality show em HD, investiu milhões e a audiência.... foi pra roça. A emissora está decepcionada com o ibope, mas anda mexendo seus pauzinhos paa reverter a situação. Vai saber que tipo de manipulação estão preparando... enquanto isso, veja uma comparação entre o reality e o Congresso Nacional:

CLIQUE AQUI PARA VER

Pois é, cheio de "Personalidades da Mídia"... Mas a notícia que deu o que falar nesta semana foi sem dúvidas:


Não tiro uma palavra do que ele disse! Algumas pessoas me perguntam porque eu começo falando de uma coisa e termino falando de outra completamente diferente. Faço das palavras de Mário Quintana, as minhas: "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
Hehehe... Mais difícil do que entender a LINEARIDADE desse post é acertar a manga da camisa...



Pra você que não foi ao cinema, assim como eu, deixo um trailer do Lanterna Verde e de Professora Sem Classe, duas estreias desse final de semana...


Vou indicar a vocês o site que eu fiz aquela imagem GIF do início do post (que você viu mesmo sem querer). O site é bem simples, e depois de montado você pode salvar ou compartilhar na rede.


Bom, brincadeiras à parte, amanhã é dia de branco! Dia de voltar à rotina que nos cerca. E quando estiver mais uma vez na sala de aula, ponha seu celular no silencioso para não passar por isso:

 

Para finalizar, eu não podia deixar de passar em branco os 30 anos do SBT... Minha infância inteira foi vendo o SBT (para o bem ou para o mal), e me diverti muito com tudo, sempre. Programas, filmes, novelas, séries... enfim, PARABÉNS SBT! Um dia estarei aí.... Pra quem perdeu a homenagem que a emissora fez ao Chaves porque estava assistindo ao último capítulo de Insensato Coração, aí vai o episódio completo. FUI!



Frase da Semana: "Você que fica entrando e saindo do MSN para chamar atenção: Aceite o fato de que ninguém quer falar com você."



Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics