segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Futebol-Paixão



Não é fácil falar de futebol no 1º dia de aula do período da faculdade, com um baita de um sono, e quando seu time não anda nada bem. Sou rubro-negro (SPORT), com o maior orgulho do mundo, embora que meu time ultimamente não me dê mais tanto orgulho e eu seja inevitavelmente o alvo preferido de todos os outros torcedores do mundo.

Futebol não é simples como muitos acham, pelo menos pra quem se envolve com a coisa, e é muito mais bacana assim. E o mais bacana disso tudo é o sentimento possessivo que toma conta da pessoa. Você ter acreditar que o time é seu, e encher a boca pra falar dele, se doer quando alguém fala mal e zoar também os seus rivais, além, lógico, de reconhecer que a mãe do juiz é sempre uma puta e que SEU treinador é burro.

Enfim, depois desse quase desabafo, sugiro aos MEUS leitores que se tornem também espectadores do vídeo abaixo, que mostra um pouco da paixão dos torcedores do Sport(MEU TIME) nos cumes da emoção.
Detalhe: Não estou afirmando que esta postagem seja uma propaganda do meu time, ou coisa assim. Mas também não nego que seja.



                                                                                                              Por Allisson Mendes

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics