domingo, 4 de setembro de 2011

É o que tem pra hoje! #10

Por Oliver

Olá! Chegamos à 10ª edição do É o que tem pra hoje! Neste domingo eu fui acordado por aquelas melodias suaves que só tocam aos domingos... Meus vizinhos hoje capricharam! Acho que eles pensam que o domingo foi feito pra irritar os outros com pagode e brega nas alturas. Que saco! Se pelo menos fosse uma boa música... mas não, insistem em colocar aquelas que já passaram no tempo e no espaço. Estou falando de músicas novinhas como essas aí:




Acho que vou me mudar. Vou nada. Não troco minha vila por nenhum bairro nobre hehehe. Mas pior do que estar em casa e ter que escutar o que seus vizinhos estão escutando, é fugir disso, sair pra algum lugar e, no ônibus, ter que passar pela mesma situação: escutar o inescutável. Sinceramente, ô povo de mal gosto esse que leva um caixa de som como acessório nos ônibus. O que é isso? Há chances de mudar? Espero que sim, mas a indignação rendeu uma matéria legal no UOL:



Caso você tenha acordado de mal com a vida, eu não tenho culpa! Então não me faça pagar pelos pecados de outras pessoas. USE FONE DE OUVIDO. Não me interessa o que você está querendo ouvir, eu só quero chegar ao meu destino em paz. Não compartilho o mesmo gosto musical que o seu, e se compartilhasse, existiriam outras pessoas que não, então não me obrigue a passar por isso. E ponto final.
...
Voltei. Depois do ônibus, chego ao cinema com duas estreias deste fim de semana. De um lado, a comédia romântica brasileira "O Homem do Futuro" e do outro, o suspense de "Apollo 18". Confira:


Pra você que tá no Recife, aproveita o Shopping Recife hoje, que até às 14h55 custa R$ 6,50 (meia) e amanhã - segunda - custa R$ 3,50 (meia) o dia todo. 

Aproveitando os preços aí de cima, vou ligar pra avisar pra umas pessoas... enquanto isso, compra um Iphone, vai. Ou senão...





Isso me lembra internet, que me lembra redes sociais. Vamos falar um pouco? Segundo o Wall Street Journal, o Facebook está prestes a lançar mais um serviço: compartilhamento de músicas grátis. Os usuários poderão ouvir, curtir e compartilhar canções assim como já acontece com os vídeos. Como sempre, o Facebook crescendo... assim como o Twitter, que mostrou uma alta de 32% em seus usuários. Veja a lista de quem subiu em relação ao ano passado:

Facebook (+ 11%)
Twitter (+ 32%)
LinkedIn (+ 45%)
Tumblr (+ 218%)

O Orkut não entrou na lista... que triste. Então vamos puxar a sardinha pro lado do Google e confiram abaixo 10 coisas que o Google faz e você não sabia. Ou sabia, sei lá. Vai saber.


Quarta-feira é dia da Independência. Pra você que não quer saber como esse processo aconteceu... 


Sabia que você não ia ler.... Mas o tombo da Brenda te interessa, né?


Chego ao fim desse texto. Se você aguentou ler até aqui, então está preparado para incrementar sua cultura com algumas páginas. DESLIGUE O PC E VÁ LER UM LIVRO. Não quer ler? hum... quantos copos de água você já tomou hoje? Sabia que tem que beber pelo menos 2 litros por dia, né? Vixe, já vou, por que agora até meu pai resolveu se voltar contra mim e acaba de ligar o som do carro com a banda Tanga de Sereia. Procura no Youtube. Eu me recuso a postar algo sobre isso. Fui!

Frase da Semana: 
"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende."

4 comentários:

Priscila disse...

AAahhh, CURTI, CURTI, CURTI, CURTIIIIIII! :D
Não é à toa que chegou ao 10 né?
Muito bom os trailers dos filmes. Deus até vontade de aproveitar precinho pra gente liso, quer dizer, pra estudantes amanhã!

E a frase da semana foi muuito boa também =)

Equipe Tá Ligado? disse...

:D Vlw!

Anônimo disse...

Testando

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Este blog é monitorado pelo Google Analytics