segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É o que tem pra ONTEM #13


Esse é mais um daqueles posts estranhos! Ontem a Bienal do Livro teve mais espaço que eu e aí sobrou pra eu contar pra vcs o que tem pra ontem... haushuas. A Bienal tá muito boa! São muitas aventuras que você passa por lá. Eu inventei de fazer uma pesquisa por lá e acabei levando um fora de uma mulher. O fora foi mais ou menos um "corte rápido" da Tramontina. Se você voou, é assim que o negócio funciona:


Meu sonho é fazer um corte rápido desses com aquelas "vendedoras" de cartão de crédito que ficam em todo e qualquer buraco da universidade dizendo: "Cartão Universitário, jovem?". Alguns amigos me falaram que era pra eu fazer o tal cartão e aí elas parariam de me incomodar... #LENDA! Amanhã ela não vai se lembrar que eu fiz o cartão e vai me parar de novo. 
...
Faustão tem tudo pra levar foras constantemente, porém a tal ética televisiva não deixa. Mas basta aparecer uma criança para desconcertar o ex-gordo. Quem ficou sem graça agora, hein?




Pois bem, neste final de semana estreou a comédia romântica: Missão Madrinha de Casamento e o 5º filme da franquia Premonição. Confere aí:




O mundo está realmente maluco! Eu pensava que o que eu assistia na série Fringe era só ficção, mas os cientistas me convenceram. Um experimento feito na Califórnia, revelou que é possível os computadores analisarem nossas ondas cerebrais e descobrirem o que estamos imaginando... #MEDO.


Vamos falar de internet agora! Uma recente pesquisa da Pando Networks revelou que o Brasil tem a web mais lenta que o Haiti e a Etiópia. O ranking examina a média da velocidade e a do Brasil é de 105 Kbps, diferente da 1ª colocada, Coreia do Sul, com 2,2 Mbps. Quando eu digo que os olhinhos puxados vão dominar o mundo, todo mundo duvida... O Facebook anunciou novidades: sua página inicial ou "timeline" será mais dinâmica e ficará completamente diferente. Esse site te ensina a ficar com o novo perfil. E a Microsoft mandou avisar: dia 03/10 chega o novo Hotmail: mais moderno e nada a ver com o atual. Espero...
Pra vc que tá cheio de vida social virtual, chegou o Egobook, a rede Anti-social:




...
Pra encerrar isso aqui, vc é supersticioso? Confira a origem de várias superstições:


Domingo espero estar aqui novamente... mas antes estarei na Bienal... livros por R$1, R$3 e R$5... Muito bom! Porquê eu não sou rico??? Fui!

Frase da Semana:

"Não basta ser pobre, tem que comprar produtos na promoção e ainda pedir desconto!"

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics