domingo, 11 de setembro de 2011

É o que tem pra hoje! #11

Por Oliver

11 de Setembro de 2011. Chego ao post nº 11. Será que todas as coincidências envolvendo o 11/09 realmente fazem sentido ou é simplesmente coisa da cabeça de quem não tem o que fazer? Acredito que essas coisas não acontecem por acaso. E pra completar estou eu aqui com o 11º post do É o que tem pra hoje!... Vamos começar dando uma olhada nessas tais coincidências acerca dessa data:



Pra você que quer ver um pouco mais sobre o assunto, o diretor Michael Moore investigou como os EUA se tornaram alvo de terroristas. O filme Fahrenheit 11/09 foi lançado em 2004. Clique aqui para baixar o filme e assistir mais tarde!
Vamos continuar falando em filmes e esquecer um pouco a tragédia dos EUA. Afinal, eu nunca gostei de comemorar tragédias... Quando a gente pensa que não há nada mais improvável para se ver nas telinhas, eis que surge Cowboys & Aliens. Já no lado oposto, Larry Crowne - O Amor está de volta deixa sua marca no gênero comédia-romântica. Sinta o gosto...


Pra você que tá no Recife, aproveita o Shopping Recife hoje, que até às 14h55 custa R$ 6,50 (meia) e amanhã - segunda - custa R$ 3,50 (meia) o dia todo. 

A nova mania dos chineses... japoneses... coreanos.... sei lá! A nova mania dos olhos puxados é ter um sorriso LED. Agora eles podem fazer uma balada na boca... Já pensou você ter uma luz piscando na sua boca no ritmo do seu sorriso?



Quando essa moda chegar por aqui... Esse povo não tem mais o que inventar. Essas coisas tecnológicas um dia vão dominar o mundo... isso me lembra que o Facebook já está começando a dominar pelo menos o Brasil. Uma pesquisa do Social Bakers mostrou que em Agosto, o Facebook já tinha 30 milhões de usuários brasileiros, frente a 29 milhões do Orkut. Já o Twitter, atingiu a marca de 100 milhões de usuários ativos em todo o mundo, com cerca de 1 bilhão de tweets por dia. Na contramão do Facebook, um jovem decidiu mostrar porquê você deve abandonar a rede social para viver uma vida de verdade:


Mudando de assunto: telettubies. CALMA! Só quero mostrar uma matéria que eu li mostrando os atores que interpretavam os telettubies.


Lembrei agora dos boatos de que o Tinky-Winky era gay... Mas uma coisa é fato: Telettubies inspirou o Restart, mas isso já outra história... 
...


E depois bombardeiam os EUA e ninguém sabe porque... 
Essa semana recebi uma notícia muito triste... Mr. Bean se aposentou! O ator Rowan Atkinson anunciou o fim do seu personagem alegando que está muito velho para interpretá-lo.
Por falar em velho, encerro o post de hoje comemorando os 20 anos do aparelho celular no Brasil! O UOL está fazendo uma votação: qual deles marcou época? Eu me lembro que eu tinha um Siemens A40, depois fui pra um Siemens C60 e depois pra um SonyEricsson K310i. Mas os clássicos mesmo são os da Ericsson, o Nokia 1110 e o 2100... Bons tempos em que a gente só ligava...


Puxando a sardinha pro meu lado, o site da VII Bienal Internacional do Livro publicou a minha história A Pessoa Só Se Prejudica! Isso é o que tem pra hoje!



Frase da Semana:
"Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero".

Nenhum comentário:

Este blog é monitorado pelo Google Analytics